3.3.15

1

Parceria com Unhas de Dondocas


Oi meninas. hoje venho apresentar pra vocês mais uma parceria, a Unhas de Dondocas .
Estou encantada com as películas, é uma mais linda que a outra.

Olhem as lindezas que eu recebi ontem!


Meninas, já adianto a vocês que as películas são ótimas, de fácil aplicação e não enrugam, ela derrete totalmente com o extra brilho.
Eu não me aguentei e ontem mesmo a noite fá fiz uma esmaltação com uma dessas lindezas, depois eu volto com o post mostrando detalhe da esmaltação que ficou linda!

Meninas, essas películas lindas vocês encontram em:


Instagram: @katitaadesivos

Bjão e até daqui a pouco com uma esmaltação linda !

Um comentário :

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014