1.3.15

0

Esmaltes de hoje: Clássico Perolado e Rockabilly G.Forte com película da parceria com Jan Nail's Películas

Oi meninas......
Antes de começar a postagem já adianto que estou In Love com a esmaltação desse fim de semana.
Os esmaltes lindos usados hoje são:

Clássico Perolado (Marina Ruy Barbosa)
Rockabilly G Forte (Hits Speciallitá)
Película: Jan Adesivos Nail's


Meninas demorou....mas chegou meus esmaltes da coleção da Marina Ruy Barbosa. com a Hits Speciallitá  Estou amando os esmaltes, eles tem uma cobertura perfeita, as cores são lindas e a secagem deles é muito rápida, nessa esmaltação eu passei duas camadas do Clássico Perolado, ele é um tom de cinza muito lindo,  confesso que é o esmalte cinza mais bonito que eu usei até hoje!
No dedo médio eu passei duas camadas do Rockabilly que é esse glitter lindo rosa da Speciallitá, ele é bem consistente e com as duas camadas cobriu perfeitamente toda a unha.
No anelar eu usei a película linda com estampa étnica da parceria com a janpeliculas .
Pra finalizar eu usei o cobertura intensificadora da cor da (Colorama) 
Meninas eu amei essa combinação e espero que vocês também tenham gostado!











Então meninas.....gostaram?
Meninas essa película e outros modelos lindos vocês encontram em Jan Películas  acessem e confiram os modelos,   as películas são de fácil aplicação não enrugam e é de grande durabilidade, estou amando !



Bjão meninas e até a próxima esmaltação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014