3.3.15

5

Esmaltação de hoje com: Violeta (Anita) e Sirios (L'Apogée) película da parceria Unhas de Dondoca

Oi meninas.... como promessa é dívida voltei!
Meninas....estou apaixonada nessa esmaltação! 


Esmaltes de hoje:
Violeta Perolado ( Anita )
Sirios Glitter da coleção Star ( L'Apogée )
Película: Unhas de Dondocas

Na esmaltação de hoje eu passei duas camadas do Violeta e uma camada do Sirios na filha única eu passei duas camadas do Pétala Branca ( Colorama ) .
Na filha única eu usei a película linda estampada da Unhas de Dondoca 
Pra finalizar eu passei a Cobertura Intensificadora dA ( Colorama )
Como eu havia dito no post anterior as películas são lindas e de fácil aplicação, e os modelos são lindos, estou In love !
Confiram as fotos...






No sol


Essa foto foi tirada ontem a noite e saiu assim meio que azul.

Então meninas gostaram ? eu como sempre AMEI !

Instagram: @katitaades

Beijão e até a próxima esmaltação.

5 comentários :

  1. Ficou muito bonita a combinação, adorei e nossa...que super unhas, as minhas jamais chegam nesse comprimento, se quebram tudo, mas continuo tentando, hehehe!!! Beijão!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty, fiquei apaixonada pela sua esmaltação.
    Esse glitter da L'apogge é lindo, quero ele hahaha.

    Bjos!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pq vc nao diminui um pouco o tamanho delas? Ficaria mt mais bonito e higienico. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, obrigada pela visita!
      Então....eu não diminuo elas porque gosto delas assim, amo minhas unhas com o ta,anho em que está, e em falar em " Higiene " as minhas unhas são bem mais limpas hoje com esse tamanho do que quando elas eram pequenas, engraçado isso né? quando minhas unhas eram pequenas eu vivia com um palito de dente limpando elas e hoje não preciso mais fazer isso.
      Abraços !

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014