4.10.14

2

Os comentários do blog sumiram


Olá pessoal, estou enfrentando um problema no blog, todos os comentários aqui do blog sumiram...... mas como assim sumiram ?   gente eu não sei o que aconteceu ! eram mais de 1200 comentários, estou desesperada, já pesquisei vários tutoriais na net, já reportei o problema ao fórum mas sem sucesso, não sei o que fazer, é muito triste viu, estou indignada !
Se alguém souber como fazer pra resolver esse problema, por favor me avisem !
Beijos e um ótimo final de semana !

2 comentários :

  1. Que horrível, espero que consiga resolver.

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan, obrigada pela visita ! estou torcendo pra que eu consiga resolver esse problema o quanto antes ! bjs

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014