7.10.14

10

Resenha Vasenol Mãos e Unhas

Olá meninas.......
Hoje venho mostrar pra vocês um produto que estou usando a mais ou menos uns 6 meses e estou adorando, é o creme Vasenol  mãos e unhas .


Independente da estação do ano, nosso corpo sofre com o clima, e na minha opinião as mãos principalmente são as que mais ressecam, pois não podemos esquece-las, vocês sabiam  que são as mãos que denunciam a nossa idade conforme ela vem chegando ? pois é isso mesmo, então meninas, vamos cuidar das nossas mãos !


Eu uso o creme Vasenol mãos e unhas, todos os dias, ele absorve muito bem na pele, não é oleoso e tem um cheirinho bem gostoso e deixa as mãos bem macias.
Eu uso pela primeira vez no dia pela manhã, e durante o dia hidrato várias vezes, principalmente quando mecho com água.


Quanto as unhas, na minha opinião ajuda sim e muito !
Desde que comecei a usar o creme Vasenol mãos e unhas, eu parei de tirar as minhas cutículas, como eu tinha muita cutícula, eu gostava de tira-las bem fundas, minhas unhas não eram fortes, pois descamavam muito e era só crescer um pouquinho elas lascavam, pois quanto mais tiramos as cutículas, mais nossa unha enfraquece.
Hoje eu não as tiro mais, embora não ser um creme pra cutículas, eu uso ele pra amolece-las, espero uns minutinhos pro creme agir e depois somente empurro as cutículas, e o resultado em minhas unhas é perfeito !
Em 6 meses usando o creme Vasenol mãos e unhas, o resultado foi surpreendente, pra mim foi o conjunto, " não retirar mais as cutículas e o creme Vasenol mãos e unhas " minhas unhas ficaram bem mais forte, menos quebradiça e não lascaram mais.

O que diz a marca sobre o produto:
O centro de Pesquisa Vasenol® desenvolveu o Vasenol®Mãos e Unhas, uma loção criada especialmente para desodorizar e suavizar as mãos e proporcionar maior resitência e flexibilidade ás unhas.

Sua fórmula, enriquecida com a proteína natural Queratina, hidrata as unhas deixando-as no mínimo 30% mais fortes. A fórmula também possui lipossomas e microesferas que transportam os ingredientes umectantes para onde a pele mais necessita, além de Aloe Vera e Vitamina E, que qjudam a suavizar as mãos.

Testado Dermatologicamente • Fórmula Hipoalergênica.

Você encontra Vasenol mãos e unhas em perfumarias, farmácias e supermercado, o meu eu comprei no supermercado e paguei R$ 8,99.
Pra quem quiser conhecer a marca Vasenol clique :http://www.vasenol.com.br/

Bem meninas espero que vocês tenham gostado  bjs !

10 comentários :

  1. Queria testar, mas não encontro aqui :(
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosângela Lira, obrigada pela visita, vc pode comprar tbm pelo site http://www.vasenol.com.br/
      Bjs

      Excluir
  2. Resenha maravilhosa amei produtos ótimo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda que bom te ver por aqui, obrigada pela visita !
      Realmente é um produto muito bom ! Bjs

      Excluir
  3. Já ouvi falar nesse hidratante, mas nunca usei ... boa dica de produto.
    Não pude deixar de notar suas unhas, que imensassss, lindas viu ?! seguindo o blog, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi Gomes, obrigada pela visita seja bem vinda !
      Esse creme é muito bom, caso vc experimente, depois me diga se vc gostou, realmente minhas unhas estão enormes, estou com dó de cortar rsrs bjs

      Excluir
  4. Adoro os produtos da marca e esse é muito bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína Santos, realmente são muito bons, eu uso e recomendo !
      Bjs

      Excluir
  5. AAAAAAHH' eu amo esse creme da Vasenol para as mãos..
    Ele deixa minhas unhas muito mais hidratada, e te juro, faz minhas unhas crescerem muito rápido, junto com o tratamento de base + alho !

    Grande beijo

    Nanda Moda&Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, realmente esse creme é muito bom ! eu uso e recomendo ! Bjão

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014