24.4.15

0

Esmaltação com: Sena ( Super Pérola ) Película da minha parceira ( Unhas de Dondocas )

Boa noite meus amores!
Essa esmaltação apesar de linda não saiu como eu queria mas mesmo assim amei o resultado!

Esmalte de hoje: Sena ( Super Pérola )
Película da minha parceira  Unhas de Dondoca


Meninas quando eu disse que essa esmaltação não saiu como eu esperava é que na hora de tirar as fotos esse lindo esmalte mudou completamente de cor, ele é um tom alaranjado com uma mistura de marrom, na segunda foto a cima foi a única que consegui captar a cor mais aproximada da cor do esmalte, mas mesmo ele mudando de cor a esmaltação ficou linda e eu amei!
Nessa esmaltação eu passei 2 camadas do esmalte Sena ( Super Pérola ) e no anelar apliquei a película da minha parceira  Unhas de Dondoca essa película combinou e muito com esse esmalte eu amei essa combinação, e espero que vocês gostem!
E pra finalizar passei o Extra Brilho Cobertura Espelhada também da Impala.

Sena ( Super Pérola )





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014