23.4.15

1

Esmaltação com Lov.u ( Impala ) Película Jan Nail's Películas

Boa noite meninas !
Nessa esmaltação eu usei o lindo Lov.u da Impala e apliquei a película linda de borboleta da minha parceira  Jan Nail's Películas


Nessa esmaltação eu passei 2 camadas desse vermelho lindo Lov.u ( Impala ) pra quem gosta de vermelho ele está muito lindo! ele tem um tom de vermelho bem tomate.
E pra combinar apliquei a película cadasinho  da minha parceira Jan Nail's Películas de borboleta, eu amei essa combinação!
E pra finalizar passei o Extra Brilho Cobertura Espelhada também da Impala.







Essa película vocês encontram em:
Acessem e confiram!
Bjs e até a próxima esmaltação!

Um comentário :

  1. Ficaram perfeitas e amei a película, pois sou apaixonada por borboletas, lindas!!! Bj!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014