7.7.15

0

Esmaltação da vez: It Girl - Marina Ruy Barbosa bay Speciallitá da minha parceria com Esmalteria Glamour + película da parceira Tok Bella Películas

Mais uma esmaltação que eu ameeeei
Desde que a Speciallitá lançou a coleção de esmaltes Marina Ruy Barbosa na minha opinião o mais desejado da coleção foi o It Girl.
E a minha parceira Thais da loja Esmalteria Glamour me enviou esse lindinho eu ameeeei né!



Confesso que fiquei apaixonada por ele, e com certeza ele é o meu queridinho dessa coleção!

E já não bastasse esse lindo resolvi decora lo com a película da minha parceira Tok Bella Películas




Eu amei essa combinação e espero que vocês também tenham gostado!

Essa película linda vocês encontram em: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014