29.6.15

4

Segunda parte das esmaltações da semana com as parcerias: Cores do Brasil, Juli Películas, Chiqueza de Unha e Películas Unhas de Moça.

Voltei com a segunda parte das esmaltações da semana.
1 Esmaltação:
Esmaltes: Kudan cor 25
Dark da Blant Color
Película da minha parceira: Cores do Brasil Películas





E-mail: contato@coresdobrasilpeliculas.com.br


2- Esmaltação:
Esmalte: Bracelete da Colorama
Película da minha parceira: Juli Películas





instagram: https://instagram.com/juli.peliculas/
Whats ➡ (91) 981164915

3- Esmaltação:
Esmaltes:
Preto Sépia da Risqué
Carnaval da L'Apogée
Película da minha parceira: 



4- Esmaltação:
Esmaltes: 
Ranya da Sancion Angreya 
Preto da Mohda
Película da minha parceira:  Películas Unhas de Moça




Bem meninas por hoje é só!
Espero que vocês tenham gostado!
Bjsss

4 comentários :

  1. Adorei todas, nem sei qual ficou mais bonita, acho que a primeira com dourado e preto, ficou super elegante, lindas!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu tbm gostei muito, pois adoro essa combinação de preto e dourado!
      Bjs

      Excluir
  2. Liiindas as esmaltações! Fica difícil escolher a preferida, acho que fico com a terceira, que está um arraaaso!
    Parabéens!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Fico feliz que vc tenha gostado!
      Bjão

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014