8.5.15

0

Esmalte da vez: Rosa Cristal - Avon.


Meninas......para tudo!
Que esmalte é esse?
Estou completamente apaixonada por esse lindo!
Eu passei duas camadas e olhem o resultado.......perfeito!
Eu comprei os 3 lindinhos dessa coleção, que inclui também o Preto Cristal e o Vermelho Cristal, estou louca pra usa-los também !
Mas esse Rosa Cristal foi amor a primeira vista, confesso que me senti com mãos de princesa ( haha) 
Ameeeeeeeeeeei



Bem de pertinho pra ver a real beleza desse esmalte lindooo

Então meninas.....gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014