20.4.15

1

Resenha - Agile Removedor de Cutículas.


Boa tarde!
Hoje quero apresentar um produto pra vocês que eu recebi na semana passada da minha mais nova parceria com a LATTANS  e testei nesse final de semana o AGILE REMOVEDOR DE DUTÍCULAS 
Pois bem....estou pasma com o resultado, o AGILE funciona mesmo! 
Fiz um passo a passo pra vcs com as fotos.
Todas nós sabemos que a cutícula é a proteção natural das unhas, e a sua remoção abre espaço para penetração de bactérias e fungos que podem causar doenças como Micose por exrmplo. Com o uso do removedor AGILE a saúde das unhas ficram protegidas pois você só irá remover o excesso sem danificar a matriz das unhas.
O AGILE removedor de cutículas contem Malaleuca que incluem propriedades antissépticas, antifúngicas, antibacterianas e antiviróticas, o seu uso também é indicado para pessoas com Diabetes
Modo de uso:
1 Agite o frasco antes de usar e aplique uma camada fina do removedor AGILE exclusivamente sobre as cutículas.
2 Após aguardar por 3 à 4 minutos, utilizando uma espátula vá removendo as cutículas com suaves movimentos até a sua completa remoção.
3 Após a remoção das cutículas com um chumaço de algodão embebecido com água ou um paninho úmido faz se remoção para interromper a ação do removedor.
Meninas, o removedor AGILE tem um cheirinho bem gosto e suave, sendo que também ele hidratou as minhas cutículas, podem comprar, ele é muito bom, com certeza a partir de hoje o removedor AGILE fará parte dos cuidados que tenho com as minhas unhas, podem comprar vocês vão amar o resultado como eu amei!
Meninas....AGILE removedor de cutículas APROVADO 


Passo a passo
ANTES

DURANTE

DEPOIS

APROVADO


ACESSEM

Um comentário :

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014