25.3.15

5

Esmaltes da vez: Yellow Green ( Ludurana ) Preto Sépia ( Risqué ) Película: Unhas de Moça.

Meninas, olhem eu aqui de novo rsrs

Esmaltes:
Yellow Green ( Ludurana )
Preto Sépia ( Risqué) 
Película: Unhas de moça

Yellow Green ( Ludurana )

Preto Sépia ( Risqué) 

 Película: Unhas de moça

Na esmaltação de hoje eu passei 3 camadas do Yellow Green.
No dedo anelar eu passei 2 camadas do Preto Sépia com strass de coração.
No dedo do meio apliquei a película linda de strass da minha parceira Películas unhas de Moça. 
Pra finalizar eu passei uma camada da cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama ) 





Meninas, as películas da minha parceira Películas Unhas de Moça são lindas, de fácil aplicação e ótima durabilidade, eu uso e recomendo!  
Acessem e confiram: 


Bjs e até a próxima esmaltação!

5 comentários :

  1. Ficaram lindas, adorei a combinação entre dourado e preto, ah e que unhas hein, as minhas não chegam neste comprimento nunca...beijo a aparece lá no blog, tem resenha de batom roxo lindo!!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisiane, obrigada pela visita!
      Eu amei essa combinação de preto e dourado, afinal em se falando de esmalte gosto de tudo rsrs
      Bjão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não são não......estão pequenas rsrsrs ( brincadeirinha )
      Bjão

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014