25.3.15

3

Esmaltes da vez: Preto Sépia (Risqué) G.Forte (Speciallítá) Película:Carol Santos Película

Olá meninas.....nessa esmaltação os esmaltes usados foram:

Preto Sépia ( Risqué )
G.Forte ( Speciallitá )
Película ( Carol Santos Películas )


Nessa esmaltação eu passei duas camadas do Preto Sépia, no dedo médio passei duas camadas do G. Forte e no anelar eu apliquei essa película floral linda da minha parceira Carol Santos Película
Pra finalizar eu passei uma camada da cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama ) 






A qualidade das películas são ótimas! É de fácil aplicação e ótima durabilidade, eu amoooo, eu uso e recomendo!  Acessem: 


Bjs e até a próxima esmaltação!

3 comentários :

  1. Muito Linda Sua Unha parabéns.
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/03/unha-do-dia-com-provence-studio35.html

    ResponderExcluir
  2. chique muito chique Amei .
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda ! obrigada por sua visita!
      Verdade! Esse esmalte é muito chique! amei!
      Bjs

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014