30.3.15

1

Esmalte da vez: Poderosa ( Ana Hickmann 0 e G.Forte ( Speciallitá ) Película ( Unhas de Dondoca )

Esmaltes da vez:
Poderosa ( Ana Hickmann )
G.Forte ( Speciallitá )
Película ( Unhas de Dondoca )



Na esmaltação de hoje eu passei duas camadas do esmalte Poderosa.
No anelar passei duas camadas desse glitter rosa lindo!
No dedo médio apliquei essa película linda floral rosa da minha parceira Unhas de Dondoca
Pra finalizar eu passei uma camada da cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama )






Meninas, essa película e outros modelos lindos vocês encontram em:

Acessem e confiram!
Bjão 

Um comentário :

  1. Ficaram lindas, amei, tenho um esmalte Ana Hickman, mas acho a textura um pouco grossa, sinto dificuldade em esmaltar, mas as cores são lindas!!! Tem esmalte novo no blog também, vem conhecer, beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014