12.3.15

2

Esmalte da vez Noite da Passe Nati com Película da parceria com Sempre Menina

Olá meninas......
A esmaltação de hoje é um pretinho básico, mas que ao mesmo tempo ficou !  (Chick ) 
Eu amei essa esmaltação.....

Esmalte:
Noite ( Passe Nati)
Película ( Sempre Menina )



Nessa esmaltação eu passei duas camadas do Noite, no dedo médio e anelar eu apliquei essa película linda Animal Print da minha parceira Sempre Menina
Pra finalizar eu passei uma camada da coberturaIntensificadora da Cor da ( Colorama )
Quem me conhece sabe, mas quem não me conhece eu amo " felinos " sou apaixonada por " gatos " então eu nem preciso dizer que amei essa esmaltação né ? 





Acessem e confiram os modelos lindos!

Facebook: Sempre Menina
Instagram: @lojasempremenina

Espero que vocês tenham gostado da esmaltação de hoje.
Bjão

2 comentários :

  1. Vim atravéis da agenda dos blogs conhecer seu blog adorei lindooooo.
    Aproveitei e te segui ,gostaria que vinhesse conhecer o meu ♥

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! seja bem vinda!
      Será um prazer conhecer seu blog!
      Bjs

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014