18.3.15

2

Esmalte da vez: Ancara e Bracelete da ( Colorama ) Película Unhas de Dondoca

Eu simplesmente estou encantada com essa esmaltação!

Esmalte:
Ancara ( Colorama ) ( Nutriverniz )
Bracelete ( Colorama ) Coleção  ( Eu amo Acessórios )
Película: Unhas de Dondoca 


 Ancara ( Colorama ) ( Nutriverniz )

Bracelete ( Colorama ) Coleção  ( Eu amo Acessórios ) 

Na esmaltação de hoje eu passei 2 camadas do Ancara, apesar dele ser bem clarinho, com as duas camadas cobriu perfeitamente as unhas.
No anelar eu passei duas camadas do Bracelete.
No dedo médio apliquei a película floral da minha parceria com a Unhas de Dondoca
Pra finalizar eu passei uma camada da cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama ) 





Essa película floral e outros modelos lindos vocês encontram em:


Acessem e confiram!

Espero que vocês tenham gostado!
Bjão

2 comentários :

  1. O que eu mais acho incrível é o tamanho da sua unha, tipo, linda!
    Ameis as cores escolhidas de hoje, e esse detalhe na unha vermelha, ficou linda!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014