16.1.15

10

Unhas decoradas de Oncinhas Chick


Oi lindonas..... hoje eu trago um modelinho que eu estou In Love rsrs
É um modelinho de oncinha mas que eu achei que ficou bem Chick .
Nesse modelinho eu usei dois esmaltes da Risqué que eu acho lindos.


São eles: Marrom Que Faltava e o Rio Continua Lindo da coleção Viagens e Bagagens, ficou perfeita a combinação dessas duas cores.




Ficou ou não ficou Chick essa decoração meninas ?

Confiram mais fotos da decoração.





As tintas usadas nessa decoração foram: branca, marrom, preta e verde oliva.

Meninas eu amei esse modelinho e espero que vocês tenham gostado !
Bjinhos e até a próxima Nail Art !

10 comentários :

  1. Nossa Patrícia fazer essa decoração à mão livre é muito difícil é uma arte, eu achei linda. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! obrigada pela visita, seja bem vinda !
      Não é difícil não minha linda, é só treinar um pouquinho !
      Bjão

      Excluir
  2. Nem preciso dizer que ficou show né? haha
    Linda demais e bem feita!
    Big beijoo!
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma !
      Eu te confesso que eu também amei essa decoração, estou in love com ela rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Ficou lindo, Paty
    Você arrasa na nail art,
    Adorei a combinação das cores.

    Bjos!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, eu só tenho que dizer....... Obrigadoooooooo
      Bjão minha linda !

      Excluir
  4. Nossa perfeito!!!
    Parabéns,bjão!
    <3

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua nail, achei muito chique!!!
    beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, fico muito feliz que você tenha gostado, eu também achei bem chick rsrsrs
      Bjão

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014