24.1.15

6

Unha decorada com flor e piano

Oi meninas, voltei com a unha que fiz para esse final de semana, confesso que não sou muito fã de rosa, mas adorei o resultado, esse rosa Pink da Impala me surpreendeu !


Esse rosa lindão é o Pink da Impala
Olhando a cor no vidrinho, ele parece ser bem pigmentado, mas ao passar na unha ele é meio transparente, então precisei passar 3 demãos e ficou perfeito.


Apaixonei nesse rosinha lindo......


Agora vamos a decoração que achei bem fofa ....
No teclado do piano, eu deveria ter feito com o esmalte branco, mas optei por fazer com a tinta branca, por isso ficou um pouquinho grosso, mas tá valendo... rsrs 




Pra completar essa decoração usei também o Radiance da Impala da coleção Brilhos Especiais.



Bem meninas fico por aqui, espero que vocês tenham gostado ! bjão

6 comentários :

  1. Eu ameeei, mas achei que teria um passo a passo, no meu caso, eu consigo imitar olhando, mas tem gente que não né, mas enfim, ficou lindo, o toque do brilhinho da impala deixou sensacional. Agora uma pergunta: Como você consegue manter suas unhas desse tamanho? Cortei no toco as minhas porque eu não aguentava mais, hahaha
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que você gostou, fico muito feliz !
      Minha flor, quanto ao passo a passo, me desculpe, mas sou uma negação em gravar vídeos enfim, mas prometo que vou tentar fazer o passo a passo com fotos.
      Quanto ao tamanho das unhas bem eu já me acostumei com elas grandes rsrs pois já são mais de anos que mantenho esse comprimento, é questão de se adaptar, aí dá tudo certo !
      Bjão

      Excluir
  2. Olá, amiga!!
    Lindo post!! Parabéns!!!
    Passando para comunicar que o seu blog foi escolhido por mim para responder a tag I Love My Blogger, que está na Agenda dos Blogs. Fique a vontade em responder.Bjss!!!
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2015/01/tag-i-love-my-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda, obrigada por sua visita, e fico feliz que você gostado !
      Quanto a Tag, obrigada por me indicar, ficarei muito feliz em responder !
      Bjão

      Excluir
  3. Esses esmaltes rosas estão vindo com tudo, sou meio suspeita a falar a pessoa que ama rosa, super bom o seu blog. Convido você e suas leitoras conhecer o meu cantinho
    http://quaseit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicolly, obrigada por sua visita !
      Será um prazer pra mim conhecer seu cantinho !
      Bjão

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014