30.1.15

2

Esmalte de hoje: Delícia da L"APOGÉE com flor na filha única


Esmalte de hoje:
Delícia da L'APOGÉE (metálico) 
Paris da Risqué(cremoso)

Oi meninas, o esmalte de hoje é o Delícia da L'APOGÉE (metálico) da coleção Behappy  e pra completar a esmaltação eu usei o Paris da Risqué 



Que vermelho lindo ! Estou encantada !
Na esmaltação de hoje eu passei duas camadas do Delícia da L'APOGÉE, uma camada já seria o suficiente, pois cobriu perfeitamente a unha, mas optei por passar duas camadas, a secagem dele é bem rápida, eu gostei muito da cor e da qualidade desse esmalte !

Pra completar a esmaltação, na filha única eu usei o Paris da Risqué, onde eu fiz uma decoração com flor.






Na decoração pra fazer a flor eu usei a tinta cereja, preta e branca da Acrilex.
Pra terminar eu passei uma camada da Cobertura Intensificadora da Colorama 

Espero que vocês tenham gostado !
Bjão

2 comentários :

  1. Paty, a mani ficou lindinha
    Suas unhas estão um arraso.
    Você arrasa nos desenhos!

    Bjos!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014