24.11.14

6

Meu curso de Manicure


Boa noite pessoal !
Primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, pois desde a semana passada por aqui está uma loucura !
Já fazia algum tempo em que eu pensava em fazer o curso de Manicure, pois amo esse mundo, e depois de muito pensar eu tomei a decisão e resolvi fazer o curso e estou muito feliz !
Minha casa está uma loucura, pois decidi montar um pequeno salão, mas vocês não vão acreditar, estou montando o meu salão na sala, mas calma....  eu desmontei minha sala para poder montar o salão, isso mesmo, não tenho mais sala na minha casa rsrsrs, no começo meu marido era contra, mas depois ele concordou, mas vai ser provisoriamente, só o tempo de nós arrumar-mos uma casa maior, desde que decidi fazer o curso, eu já recebi duas propostas para trabalhar em salão , mas eu recusei, prefiro montar meu cantinho em minha casa, no momento pra mim essa é a melhor opção !
Creio eu que essa correria levará mais essa semana, e se Deus quiser na semana que vem voltará tudo ao normal, até mesmo as atualizações do blog.
Há tem mais uma novidade, todas as Nail Arts publicadas aqui aqui no blog a partir da semana que vem vão ter o passo a passo.

Bem vou ficando por aqui, agradeço a compreensão de todos !
Bjão e uma ótima semana a todos !

6 comentários :

  1. Fico super feliz em saber dessa sua conquista flor,e nada melhor que nós mesmo sermos o nosso próprio patrão,eu também recusei trabalhar com pessoas que venderiam minhas camisetas nas suas lojas porque sairia caro,então estou vendendo por contra própria e quando minha casa estiver pronta vai ter um espaço para vender elas rsrs(sonho)
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, e realmente nada como o cantinho da gente, assim você trabalha como pode, não tem aquelas cobranças.
      Também fico muito feliz por você pela sua conquista !
      Bjão minha linda !

      Excluir
  2. Que novidade legal! Sucesso nessa nova etapa, Patricia. bjinhos
    >>> Blog Lady Bel <<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, obrigada ! estou amando tudo isso, pois é um sonho se tornando realidade !
      Bjão

      Excluir
  3. Que legal Paty, um curso de manicure é sempre bom.
    Também penso em fazer um curso, mais não tenho tempo.
    Eu adoro tudo sobre esmaltes e as vezes faço algumas unhas para ganhar um dinheiro extra hahaha.
    Quero ver o passo a passo de todas as unhas.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, estou muito feliz em concluir o curso, era algo que eu desejava a muito tempo, e se você tiver oportunidade de fazer, faça sim !
      Também amo tudo relacionado as unhas .
      Bjão

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014