4.11.14

11

Base tratamento Fortalecedora da Impala + Respondendo perguntas


Oi pessoal, faz alguns dias que eu venho recebendo algumas perguntas em meu e-mail sobre as minhas unhas, então estou aqui hoje para responde-las são elas: 
1* As suas  unhas são suas mesmo ou são "postiças" ?
2* Qual a base que você usa em suas unhas, 

Então vamos as respostas....
Respondendo a 1 pergunta: 
As suas  unhas são suas mesmo ou são "postiças" ?

As unhas são minhas sim, aqui estão algumas fotos das minhas unhas sem esmalte e sem base.


As minhas unhas já foram maiores, mas hoje eu mantenho elas com esse tamanho, minhas unhas da cutícula até a ponta medem 2cm  e 7ml grandinhas né ? 

Respondendo a 2 pergunta 
Qual a base que você usa em suas unhas ?

Então, como vocês viram as fotos a cima, as minhas unhas são um pouco amareladas, minhas unhas começaram a amarelar depois que eu comecei a usar a base tratamento fortalecedora da Impala.


Qualquer base fortalecedora tem essa cor amarelada, então consequentemente as unhas ficam também, mas isso não é um problema pra mim, pois não sei ficar sem esmalte, retiro um e já passo outro.
A base é essencial antes da esmaltação, e a base que eu uso é essa "tratamento base fortalecedora da Impala", eu adoro essa base, eu a uso a mais ou menos uns dois anos e o resultado em minhas unhas foram excelente !

Minhas unhas com a base fortalecedora da Impala

Para vocês compararem olhem a foto antes e depois da base


Eu já usei várias bases, mas me surpreendi com essa da impala, o resultado em minhas unhas foi imediato, e hoje não fico mais sem ela, posso dizer que ela é minha queridinha.

Então meninas a base que uso em minhas unhas é essa 


Bem meninas, perguntas respondidas !
Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida ou pergunta entre em contado comigo, aqui pelo blog ou pelo e-mail, eu terei o maior prazer em responder !
Beijos a todos !

11 comentários :

  1. Ah que legal.. as minhas já ficaram quase desse tamanho e infelizmente tive que cortar e as pessoas sempre ficam fazendo perguntas, achando estranho ou mandando cortar né? kkkk Também uso bases fortalecedoras e elas ficam meio amareladas mesmo infelizmente né? Sério, adorei a postagem!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iathila, que bom que gostou do post, sim, muitas pessoas fazem perguntas, principalmente quando estou em filas por exemplo de bancos, em supermercado, etc, sempre perguntam: são suas unhas mesmo ? vc não acha que estão muito grandes? aí eu respondo, não até acho que elas estão curtas rsrsrs, mas eu não ligo não, o que importa é eu me sentir bem e eu me sinto muito bem com minhas unhas.
      Beijão minha linda e obrigada pelo seu carinho !

      Excluir
  2. Interessante seu post, gostei de saber que essa base funciona mesmo.
    até comigo que não tenho unhas tão grandes, me perguntam se é minha mesmo ou unhas em gel.
    Quanto ao tamanho, temos que usar o que nós gostamos e não o que os outros querem
    bjos madame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada pelo madame rsrsrs
      Concordo com você, temos que usar o que gostamos, uns gostam e acham bonito, já outros não, infelismente não agradamos a todos, como eu disse antes, o importante é eu me sentir bem !
      Obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda !
      Bejão !

      Excluir
  3. Interessante Patricia. Vou testar.
    Já usei muitas bases e nada adiantou. Minhas unhas lascam com muita facilidade.
    O que costumava usar são essas bases caseiras (que deram resultado), mas deixam cheiro e por vezes é enjoativo :/
    Não gosto de deixar minhas unhas muito grandes pq acabo me machucando (sou estabanada kkk), mas acho lindo nos outros e admiro quem consegue cuidar e manter... Parabéns *-*

    Bejão
    perolandomd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maira, eu também já usei aquela receita com base, alho e cravo e infelismente o cheiro do alho fica muito forte e acaba enjoando mesmo, por isso tbm não dei continuidade, mas algumas amiga usam e dizem que é muito boa !
      Quanto a dar trabalho, dá um pouquinho sim, pois a todo tempo estou hidratando, a noite eu faço uma hidratação mais profunda, que logo estarei publicando aqui no blog, mas enfim, pra quem gosta de unhas compridas como eu todo cuidado compensa !
      Bjão minha linda e obrigada pelo carinho !

      Excluir
  4. Ual que unhas lindas!
    as minhas nunca chegariam nesse tamanho hehe e dá trabalho ne?

    Beijinhos

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, dá um pouquinho de trabalho sim, mas compensa !
      Fico feliz que você gostou hehehe.
      Bjão

      Excluir
  5. Boa dica, vou ver se acho por aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você achar, depois me conte se você gostou !
      Bjão

      Excluir
  6. Oi adorei a dica,estou indo agora mesmo comprar,pois na semana passada lascou minha unha e até sangrou,doeu......agora esta crescendo de novo. Acho muito lindas unhas compridas e esmaltadas.Muito obrigada!!!! Bjus

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014