28.10.14

6

Sul Adesivos, modelinho Outubro Rosa

Oi Meninas, hoje venho mostrar pra vocês os adesivos da Sul Adesivos





Meninas os adesivos são ótimos, confesso que tive um pouco de dificuldade em aplica-los, pois eu nunca havia aplicado tatuagens e adesivos em minhas unhas, mas confesso que adorei a experiência e espero que vocês gostem !
Os esmaltes usados são:
Beauty Color; Pin Up  (cremoso)
Risqué; Renda (natural)
Os acessórios são:
Strass preto
Fitinha para Nail Art preta

Querem conhecer a Sul Adesivos, clique; http://www.suladesivos.com.br/

6 comentários :

  1. No comecinho também achei bem difícil agora que já apliquei algumas vezes estou aprendendo, elas deixaram suas unhas mais bonitas!

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sany, como eu nunca havia usado confesso que pra mim está um pouquinho difícil, mas o importante é deixar as unhas sempre lindas !
      Bjs minha linda e obrigada pelo seu carinho de sempre com o blog !
      Seja sempre bem vinda aqui no Esmaltes & Manias !
      Bjs

      Excluir
  2. Ah, é verdade... No início é difícil.
    Quando coloquei pela primeira vez,apanhei pro adesivo.. kkkk
    Mas aprendi!

    Amei esse rosa, super lindo!

    Beeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que também apanhei viu Maira, rsrsrs
      Esse rosa é mesmo lindo !
      Bjs

      Excluir
  3. Que lindo esse rosa! Amei!!! Eu tento deixar minha unha grandona assim mas sempre acabo roendo... :(

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, seja bem vinda !
      Eu também tinha o hábito de roer as unhas, ninguém acredita quanto conto rsrs
      Bjão

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014