30.10.14

8

Meu cantinho preferido

Olá pessoal !
Eu não poderia estar mais contente hehehe
Minha prateleira de Esmaltes ficou pronta !
Nem acredito, estou mega feliz, agora posso organizar meus lindos !



O meu cantinho onde faço minhas unhas era meio que bagunçadinho, pois meus lindinhos eram guardados em caixas de sapatos, aqui está uma foto do meu cantinho antes:


Agora umas fotos de como está meu cantinho  " MEGA FELIZ "



Por enquanto a prateleira está em cima da mesinha, pois meu marido irá cola-la na parede esse fim de semana.
Gente essa prateleira quem fez pra mim foi uma pessoa muito especial, uma pessoa que sou extremamente grata por tudo na minha vida que é meu paizinho lindo o qual eu amo intensamente !
Ele está fazendo mais duas menores " heba..... , ele disse que é pra mim colocar uma de cada lado da maior, agora me digam meu paizinho não é um amor ?  Te Amo meu Pai !

Bem gente é isso, eu queria compartilhar minha alegria com vocês !
Um grande beijo e uma ótima noite !

8 comentários :

  1. Olá Patricia, adorei seu cantinho de esmaltes.
    Seus esmaltes são lindooos.
    Sobre o Realce Baba de Bruxa, eu encontrei um site de venda de esmaltes.
    Eu tenho sorte, por onde eu moro existem várias lojas de esmaltes.
    http://www.lojamagiacosmeticos.com.br/esmaltes-realce-macabra-baba-de-bruxa-p5709

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, obrigada por me responder, vou ver se compro ele !
      Brigadão !
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Patricia:)

    Que liindo teu cantinho *-* Amei!
    E que fofo o carinho do teu pai!

    Eu to precisando arrumar um cantinho pra mim também, depois da mudança de casa eu to com meus esmaltes em umas cestinhas improvisadas... Minha caixinha quebrou :'(
    Socorro... É muito esmalte pra pouco lugar... Mas a gente não vive sem, né?? kkk

    Beijão!
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maira, eu não via a hora da minha prateleira ficar pronta rsrsrs meu pai foi um fofo em fa-la pra mim, e realmente a não vivemos sem esses vidrinhos, eu mesmo não passo uma semana sem comprar.
      Quando vc montar seu cantinho, faz um post e mostra pra gente, eu adoraria ver !
      Bjão

      Excluir
  3. Meninaaaaaaaa,estou apaixonada por sua prateleira,tb preciso guardar os meus esmaltes.
    Amei seu cantinho,já estou te seguindo e obrigada pela visita lá no Lilly's e por ter me seguido.
    Fiz um pequeno agradecimento para todas que foram lá e ficaram.
    Bjos da Lilly.
    http://lillysalles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lillian , que bom que vc gostou, eu também estou apaixonada por ela !
      Eu é quem agradeço sua visita, seja bem vinda !
      Bjão

      Excluir
  4. Respostas
    1. Anda tem bem pouquinho, mas vai crescer mais minha coleção rsrs
      Bejão e obrigada pela visita !

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014